4 Cases de Decoração com Quadros Antes e Depois

A decoração com quadros na casa, escritório, consultório é uma escolha coringa não importando o ambiente, uma vez que modifica completamente o visual de ambientes monótonos e monocromáticos. Separamos alguns cases de clientes para você conferir o antes e depois da decoração com quadros. 

Como já falamos anteriormente aqui no blog, quadros versáteis, possuem muitas opções para atender a qualquer estilo de decoração. Se adequam a todos os ambientes, motivos não faltam para você começar a decorar seus ambientes com quadros. Porém para lhe ajudar a se inspirar confira abaixo alguns cases de sucesso. 😉

Cases de sucesso de alguns de nossos clientes como exemplos de decoração de parede com quadros e espelhos.

 Case 1: Cliente Leonardo

Antes:

Depois:

Com uma sala de TV bem ampla, uma parede de 4,5 metros, Leonardo optou por 3 quadros de cidades com margem branca de passe-partourt e moldura em cor bronze na frente e preta em suas laterais.  Desenvolvemos os quadros sob medida conforme escolha do cliente.

 

Case 2: Cliente Bruna

Antes:

Depois:

Hall de entrada: nossa cliente optou por um espelho com estilo clássico com moldura e apliques em prata envelhecido.
Tamanho especial a pedido do cliente. 😉 Espelho trouxe muito luxo ao hall de entrada, causando um bela impressão a cada visita.

Antes:

Depois:

Sala/Área social: aqui nossa cliente optou pelo nosso mais novo lançamento Kit de 3 quadros com moldura rústica Cidades, Paris, Londres e New York.
Um belo kit de quadros para ser colocado logo após o rodapé. Deixando o ambiente ainda mais moderno e elegante.

Case 3: Cliente Gustavo

Antes e depois:

Cozinha: Completou a decoração com telas de talheres com moldura preta. Onde se tinha uma parede vazia os quadros complementaram muito bem a decoração ficando em perfeita harmonia com o ambiente.

Antes e depois:

Área Social/Churrasqueira: com um ambiente integrado, espaço para descontração nosso cliente escolheu 1 quadro 3D Jack Daniels e desenvolvemos outro especialmente com os porta copos bolachas de chopp do próprio cliente.

 

Case 4: Panificadora Pão Doce

Antes e depois, balcão de pães:

Antes e depois, balcão de lanches.

Antes e depois, freezer sorvetes:

Quadros personalizados sob medida para a nova panificadora. Quadros com temas voltado para padaria, preencheram muito bem todo o ambiente da panificadora deixando o ambiente muito aconchegante e moderno.

Bônus: mais exemplos antes e depois.

Sala de jantar

Corredor:

 

E ai gostaram dos novos ambientes com quadros e espelhos? Comente e compartilhe! 😉

1 comentário em “4 Cases de Decoração com Quadros Antes e Depois”

Deixe um comentário