Como Decorar com Quadros dos Simpsons

Você sabe como decorar a casa com quadros? Decorar a casa com quadros pode ser divertido, sabia? E, que tal decorar com quadros dos Simpsons?

Os Simpsons é uma série de TV americana, lançada em 1987, mas que só ganhou o horário nobre e episódios mais longos em dezembro de 1989.

Os Simpsons

Os Simpsons são um sucesso onde quer que seja! Como entretenimento, diversão e até como reflexão do modo de vida americano e, por que não dizer, nosso também.

Todos os personagens de Os Simpsons possuem dramaticidade e características muito próprias, que sempre nos fazem lembrar alguém que conhecemos.

Essa característica é muito legal, pois pode nos proporcionar o presente ideal para muitas pessoas. Que tal um quadro da Lisa tocando sax, no quarto de sua filha musicista?

Os personagens de Os Simpsons

Tudo gira em torno da família de Homer Simpson, mas a pluralidade de perfis dos personagens da série é um prato cheio para quem gosta de presentear usando de muito bom humor.

São inúmeras possibilidades, desde produtos de uso pessoal (camisetas, canetas) até objetos de decoração, como pequenas esculturas e quadros engraçadíssimos e de muito bom gosto.

Vamos conhecer os personagens principais e seus perfis:

  • Homer Jay Simpson.

É um pai de família desleixado, bobalhão e atrapalhado, que vive se metendo nas mais esdrúxulas situações porque não pensa antes de fazer ou dizer qualquer coisa.

  • Marjorie (Marge) Bouvier Simpson.

A mãe! Muito dedicada à família, mas que vê seus esforços irem por água a baixo, por conta do marido bobalhão, Homer.

  • Bartholomew (Bart) Simpson.

Depois de Homer, talvez o personagem mais amado da série. Totalmente inconsequente e indisciplinado, vive se metendo nas maiores confusões.

  • Elisabeth (Lisa) Marie Simpson.

A consciência da família! Muito romântica e inteligente, Lisa também toca saxofone e é extremamente ligada às causas políticas e ambientais.

  • Margareth (Maggie) Simpson.

É o bebê da casa! Decidida e inteligentíssima, sempre com a chupeta na boca, vive tropeçando em sua roupa comprida.

Existem outros fantásticos personagens, como o Moe, o dono do bar, o bêbado Barney, Ned Flanders, o vizinho religioso, e o tenebroso Sr. Burns, dono da Usina Nuclear de Springfield, patrão de Homer.

Decorar a casa com quadros dos Simpsons é uma tarefa realizada com bastante alegria e expectativa pelo resultado final.

Quem pode decorar a casa com quadros dos Simpsons?

Qualquer um, basta, apenas, querer! Isso é verdade! Mas, as pessoas que normalmente se interessam por este tipo de decoração são as jovens e bem-humoradas.

Mas, veja lá! Conheço uns cinquentões bem animados e joviais que possuem vários itens de decoração de personagens dos quadrinhos e da televisão.

Portanto, se você gosta, se você paga suas contas e pode bancar seus gostos, por que não?

E, vamos combinar uma coisa, no caso dos Simpsons, ele é um desenho para toda a família. É uma sitcom animada! Portanto, pegue o martelo e o prego, e mãos à obra!

 

Como decorar com quadros dos Simpsons

Se você é uma pessoa bem-humorada, de bem com a vida e muito, muito alegre, decorar a casa com quadros deve ser lhe dar muito prazer e satisfação.

Decorar a casa com quadros dos Simpsons, então, deve ser o ponto alto de sua criatividade e bom humor.

Que tal colocar um quadro do Homer – To Alcohol, colocado em um local estratégico de seu bar?

Ou então, um quadro da linda Maggie na porta do quarto de sua filhotinha, ou mesmo adornando as paredes?

E, para aquele seu filhote descoladão e muito esperto, um quadro do Bart Simpson, cheio de esperteza, dará um toque de atitude ao lugar.

Quando decidimos decorar a casa com quadros, temos que levar em consideração a mensagem que queremos transmitir, pois nossas escolhas refletem nossas personalidades.

O que estamos querendo lhe dizer é que, com o número de personagens de Os Simpson, as possibilidades são quase infinitas!

Portanto, decorar a casa com quadros dos Simpsons, pode lhe proporcionar a chance de deixar cada cantinho de sua casa com personalidade própria e única.

Gostou da nossa dica de hoje! Comente! E aguarde novidades!

Deixe um comentário