10 Dicas de Presentes Para as Festas de Final de Ano Até R$300

Quando o final do ano se aproxima, inicia o período de festas que, em geral, costuma contar com a troca de presentes. Por isso preparamos para vocês dicas de presentes especiais,  não apenas no Natal, como também no amigo secreto que é feito entre os colegas de trabalho, colegas de escola e da faculdade, etc.

Enfim, são vários os momentos para agradar amigos e familiares, mas nem sempre é fácil saber o que comprar para presentear.

Não é de hoje que as pessoas tomaram gosto por decorar as suas residências e mesmo escritórios com quadros, espelhos, porta retratos e demais artigos similares. Para muitos, adquirir esses objetos decorativos é praticamente um hobby e na casa de tantos outros já existe ao menos um pôster ou gravura na parede da sala.

Por isso, dar de presente um quadro é a escolha certa para agradar diferentes pessoas, independente do seu sexo, idade e gostos. Para ajudar você a escolher qual o quadro que mais combina com a pessoa que você deseja presentear, confira as 10 dicas de presentes para as festas de final de ano:

1 – Porta Retratos: esse presente é bastante popular na hora de presentear amigos e familiares, uma vez que muitas pessoas gostam de ter registrados os momentos especiais em fotografias e torná-las parte da decoração do lar. O porta retrato é também comum em escritórios, que normalmente retrata a família e amigos próximos.

2 – Quadros de Cidades: se você deseja presentear uma pessoa que gosta muito de viajar e conhecer novos lugares, os quadros de cidades são ótimas opções de presente. De dimensões variadas, eles mostram os principais pontos turísticos das grandes metrópoles mundiais.

3 – Quadros de Pets: os adoradores de animais e que possuem bichos de estimação provavelmente vão se encantar ao ganharem os quadros com imagens deles. Cães, pássaros, pinguins, gatos, tigres, macacos, lobos, coalas. Enfim, são muitas as opções, basta escolher o animal que mais agrada quem você vai presentar.

4 – Quadros de Carros: máquinas possantes, elegantes, esportivas, são diferentes os estilos de carros que são possíveis de encontrar em quadros. Esse presente combina com os aficionados pelas quatro rodas, inclusive, homens que possuem em sua casa um espaço só para eles.

Também é uma opção de presente para decorar o escritório de quem trabalha no setor automobilístico.

5 – Quadros Bar e Bebidas: essa dica de presente é para quem gosta de tomar uma gelada ou mesmo para os fãs de drinks. O além de decorar com muito charme, é um presente divertido e que está sempre em alta, ainda mais em festas de final de ano.

6 – Quadros de Frases: outra tendência em termos de decoração com quadros são os modelos de quadros de frases, sejam motivacionais, inspiradoras, divertidas ou letras de música e o presente é ideal para aquela pessoa especial.

As frases motivacionais sempre são bem vindas e coloca-las na parede é ideal pois podemos olhar todo dia e nos inspirar, alegrar com as mesmas.

7 – Gravuras e Posters: uma das maiores febres do momento em termos de decoração é usar os posters.

Assentam bem em casas com decoração moderna, já as gravuras costuma contar com imagens mais delicadas, combinando com lares sofisticados. Presentes para todos os gostos.

8 – Telas decorativas: esses objetos também decoram com muito charme as residências, basta escolher o tema que mais combina com a pessoa a presentear. A variedade é grande, com temas como abstrato, animais, bebidas, cidades, paisagens, filmes, flores e outros.

 9 – Espelhos: esses objetos não são mais apenas funcionais, mas sim, decorativos também e são perfeitos para pessoas de bom gosto que possuem residências sofisticadas.

10 – Quadros de artistas até R$150: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elvis Presley, Beatles são apenas algumas dos artistas que podem decorar quartos e saladas. Esse presente combina com os fãs das atrizes e atores de Hollywood e com os astros da música.

Deixe um comentário