Quadros perfeitos para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e uma coisa que não pode faltar nessa data são os presentes. As opções são diversas, desde bonecas, carrinhos, videogames, livros, entre outros. Mas, que tal esse ano sair do tradicional e investir em algo muito mais especial e personalizado?

Se você quer acertar no presente, invista em quadros para o quarto dos pequenos, já que esse é o ambiente da casa mais importante para eles. É o lugar onde dormem, crescem, aprendem, descansam e, claro, brincam muito!

Por isso, nada melhor do que deixá-lo muito lindo e personalizado, não é? Confira os modelos que a Decore Pronto preparou para agradar a criançada:

Quadro Filhotes de Cachorros Várias Raças 

Que criança não gosta de cachorrinhos? Muito divertido e colorido, esse quadro vai chamar muito a atenção. Com toda certeza seu filho vai amar!

Quadro Cachorro com Frase Seja Quem Você Quiser

Uma dose de humor e fofura é sempre bem-vinda para todas as crianças e para os adultos, certo?  Bom, então esse quadro é uma ótima opção!

Uma dica é colocá-lo em uma parede de cor clara, para ganhar ainda mais destaque. Além disso, pode sempre ficar por perto dos livros ou de alguma estante.

Pôster com Moldura Quadro Decorativo Minions Bello

 Nem preciso dizer que seu filho já deve ter assistido os Minions e se encantado com esses personagens, né?

Então, que tal presenteá-los com um pôster decorativo dos seus “amarelinhos” preferidos? Uma decoração colorida pode ficar bem bonita!

Quadro Decorativo Romero Britto  Toda criança merece aquele cantinho especial, não é?

Por isso, esse quadro é perfeito! Em tons alegres e chamativos, ele é perfeito para deixar o ambiente muito mais aconchegante.

Gostou das dicas?

Então, acesse a loja virtual da Decore Pronto e encontre muitos quadros para decorar o quarto das crianças. Além destes, a Decore tem quadros para todas as idades, confira também os de Esporte, Carros e Florais.  Aproveite!

Deixe um comentário