Sua Cozinha Mais Charmosa com Quadros Decorativos

A cozinha é um dos principais espaços da casa e merece uma atenção especial na hora de decorar, pois, é de lá que vem a inspiração para criar pratos deliciosos, além de ser o local perfeito para reunir a família em um almoço especial.

Na hora de planejar a decoração, além de pensar nas cores e nos móveis funcionais e sofisticados, os quadros também são uma ótima opção para deixar este ambiente muito mais prazeroso e, claro, cheio de personalidade.

Bom, mas, antes de tudo é importante levar em conta o local escolhido para acomodar o quadro.  Não é recomendado deixá-lo em regiões úmidas ou em contato com a água, por exemplo. O ideal é posicioná-lo perto da mesa de jantar, sobre alguma prateleira ou nas paredes.

Outra dica muito importante em relação a decoração é que se a sua cozinha for de cores mais sóbrias e neutras, você pode usar e abusar de quadros coloridos e cheios de personalidade. Agora, se a cor da cozinha for mais chamativa, opte por quadros em cores mais claras. Tudo isso atribui harmonia para o seu ambiente.

A Decore Pronto possui os mais lindos e sofisticados quadros para deixar a sua cozinha charmosa e acolhedora, confira:

Quadro Decorativo Pôster com Moldura Olio Di Oliva

Esse quadro é capaz de tornar qualquer cozinha muito mais atrativa e sofisticada. É perfeito para decorar o local próximo aos temperos por exemplo.

Reserve um cantinho especial para que ele se destaque e deixe sua cozinha linda!

Quadro Decorativo Pequeno Caneca de Chocolate Aquarela

Sem dúvida, esse quadro é de arrancar suspiros!

Ele fica perfeito para compor um ambiente mais neutro. Por ser mais discreto é possível combiná-lo com diversos estilos de decoração.

Quadro Decorativo Queijos Frutas Pão e Vinho 

Hum, deu água na boca, não é?

Esse quadro possui um requinte sofisticado e elegante que remete a uma alimentação rica e deliciosa. O vinho junto com os queijos e pães fazem uma combinação perfeita e, claro que são responsáveis por deixarem o seu ambiente lindo.

Gostou? Então não perca tempo. Invista na beleza da sua cozinha!

Acesse a Loja Virtual da Decore Pronto e transforme sua casa.

Deixe um comentário