Mais estilo ao ambiente com conjunto de quadros

A decoração deve refletir o estilo de quem vive ali, conjunto de quadros são  itens que ajudam muito a transmitir originalidade e personalidade.

Uma das maiores dificuldades quando decoramos é incluir personalidade ao ambiente. Quando pensamos na proposta de decoração que queremos, não podemos considerar apenas as cores que estão na moda ou os móveis que são tendências, precisamos pensar no gosto dos moradores.

Sozinhos ou em conjunto, os quadros decorativos podem ter diversas funções, como colorir o cômodo, tampar um painel de luz e, até mesmo, preencher uma determinada proposta, como deixar o ambiente mais acolhedor, por exemplo.

Então, se você quer dar mais estilo ao ambiente com conjunto de quadros, confira 7 incríveis inspirações de ambientes que separamos para você:

1. Kit de Quadros Folhagens Verdes Moldura Rústica 3 Quadros

Para mostrar beleza e harmonia é indispensável a utilização de quadros na decoração. Desta forma, os quadros valorizam a casa, o escritório, a empresa, enfim, o ambiente em que se encontram.

Este conjunto de quadros com folhas verdes vai enaltecer seus ambientes, deixando-os ainda mais glamourosos e vibrante. Ele possui moldura alto padrão com acabamento natural, sendo bem visível as emendas e nós da madeira.

2. Kit de 3 Quadros Decorativos Árvore

Este belo conjunto de quadros é perfeito para qualquer ambiente, com cores neutras irá combinar com todas as decorações. Você pode decorar sua sala, quarto, área social, ambiente corporativo, entre outros.

3. Kit de Quadros Decorativos Estilo Industrial Trio de Quadros

  

Compor uma decoração Industrial com vários quadros que possuem linhas simples e cores equilibradas é praticamente obrigatório. Eles vão se destacar em qualquer ambiente.

Uma dica bem bacana é usar esses quadros atrás de um móvel com uma cor vibrante, como o amarelo, por exemplo.

4. Conjunto de Quadros Losango Ponte São Francisco

Para uma decoração cheia de personalidade e moderna! Conjunto de quadros em formato de losango com imagem vibrante da Ponte São Francisco – Oakland Bay Bridge na Califórnia. Fica perfeito em salas de estar, quartos e também em escritórios que prezam por uma decoração descontraída e cheia de estilo. No site da Decore Pronto você encontra mais modelos da série, polígonos, losangos e sextavados confira todos aqui.

5. Kit de 3 Quadros em Preto e Branco New York Ponte Brooklyn

Este lindo kit de quadros vai enaltecer seu ambiente deixando ainda mais sofisticado. Em cores branco e preto, será capaz de realçar qualquer ambiente. Uma dica é deixá-lo atrás de algum móvel de destaque para ganhar aquela atenção especial!

Acredite, sua sala vai render elogios.

Para quem tem aquele ambiente grande, com bastante espaço para quadros, a Decore Pronto tem quadros “gigantes” para transformar a sua decoração de um modo muito especial!

6. Quadros Grandes para Sala Kit com 5 Quadros

Robusto, vibrante e elegante!

Essas são as características principais deste quadro. Ele é o destaque da decoração e transformará o seu ambiente um espaço muito acolhedor, aconchegante e alegre, será a sua janela para a natureza, possui 5 metros de largura é um kit “bem grande”. Gostou dele mais não tem todo esse espaço na parede? Não se preocupe, podemos personalizar em qualquer medida, você solicitar aqui!

Mais um belo modelo gigante:

7. Conjunto de Quadros Grandes com Vidro Kit com 5 Quadros 

Em nossa loja você encontra mais de 250 modelos de Kit e conjuntos de quadros para transformar seus espaços com muita sofisticação, kits de quadros muito versáteis que podem ser usados em conjunto ou separados por diversos ambientes, e ainda possuem um ótimo custo x beneficio.

Invista em seus ambientes, transforme seu lar ou ambiente corporativo e tenha mais qualidade de vida. 😉

Gostou? Deixe seu comentário!

Até a próxima!

Atenciosamente,
Vanessa Philippi
Atendimento ao cliente – Decore Pronto

9 comentários em “Mais estilo ao ambiente com conjunto de quadros”

Deixe um comentário