Como Escolher os Melhores Quadros Decorativos

Escolher os melhores quadros decorativos para sua casa não é nenhum bicho de 7 cabeças e você pode fazer tranquilamente, desde que siga algumas dicas básicas. Quer saber como? Confira este post:

Hoje em dia existem muitos elementos decorativos para a sala, quarto, cozinha e afins. No entanto, os quadros continuam em alta até hoje e, dependendo da forma em que eles são colocados, é possível criar ambientes magníficos, com muito luxo e personalizados. Quadros têm esse poder de transformar ambientes.

 

Um quadro pode revelar muito da personalidade do dono da casa, assim como suas preferências.

Veja alguns quadros, ideais para cada tipo de pessoa. Confira!

 

1 –  Quem gosta de viajar

Para aqueles que não dispensam conhecer o mundo, quadros decorativos de diversos lugares e paisagens podem ser uma ótima opção para sua casa.

Confira alguns  modelos que a Decore Pronto disponibiliza em seu estoque.

  

 

Para quem gosta da cidade de Londres esses quadros são fantásticos, tanto no preto e branco quanto no cinza e vermelho ou em cores reais. Você pode usá-los para decorar vários ambientes, como a parede da sala ou do quarto do casal, por exemplo.

Clique aqui e confira todas as opções quadros de Londres.

Se o seu destino de coração é Paris ou outras cidades, não se preocupe, a Decore Pronto, também dispõe de quadros de diversas cidades do mundo, que, com certeza, deixarão sua casa com um ar muito mais elegante.

2 –  Fãs de bebidas em geral

Para quem não dispensa uma boa cerveja, pode decorar principalmente o seu cantinho de churrasco ou barzinho em casa com incríveis Quadros de bebidas.

Cerveja ou vinho? Escolha o seu e decore o ambiente com esse quadro duplo divertido e elegante. Ele é perfeito para ambientes abertos da casa, como perto da churrasqueira ou até mesmo nos balcões de bares.  Clique aqui para ver ofertas de quadros duplos.

Outro quadro bastante interessante que também combina e muito com os espaços mencionados acima é o quadro “Atitude é tudo”.

  

Clique aqui e confira ofertas desse quadro. Lembre-se que na hora de encontrar o melhor lugar para esse quadro dê  sempre preferência a lugares mais iluminados e de paredes claras, já que a cor escura em um fundo escuro não se destacará.

3 – Decoração abstrata

Quadros abstratos sempre foram uma ótima opção para os mais diversos ambientes, seja sala, quarto, corredores e etc. eles podem ter cores mais fortes ou tons neutros, como preto e branco, além do dourado.

    

  

Se você gosta de quadros desse padrão, tente combinar as cores com os outros itens de decoração do seu ambiente, para ficar em harmonia e não parecer exagerado.

Quer ver mais quadros desse estilo? Clique aqui e confira mais modelos em quadros com molduras e vidro e telas canvas.

4 – Decoração Clássica

Para os mais tradicionalistas, essa decoração traz muito requinte e luxo aos ambientes. Quadros deste tema combinam com decorações no estilo antigo, obras de arte, vasos e ânforas, cores fortes como dourado, prata e cores envelhecidas.

  

Confira mais opções de quadros clássicos aqui e vasos e ânforas aqui.

5 – Fãs de animais

Para quem ama animais, tanto cachorro como gatos, nada mais agradável que decorar a sala ou o quarto com quadrinhos em homenagem a eles.

Para que essa decoração ganhe ainda mais destaque, o ideal é não colocar muitos quadros, já isso pode transmitir um ar de desorganização.

O ideal é destacar um quadro grande com outros menores ao redor. Outra possibilidade é pendurar apenas dois quadros em uma parede branca ou bege.

 

Para conferir os quadro abaixo, clique aqui.

 

São modelos para todos os tipos de gostos que podem ser combinados nas mais diversos ambientes. A Decore Pronto possui mais de 4mil produtos para compor o ambiente que desejar.

Lembrando que a dica principal na hora de escolher os melhores quadros decorativos está na sua preferência. Quando sabemos o que gostamos, fica mais fácil escolher os quadros e logo combiná-los.

Deixe um comentário