Como são Feitos os Quadros Decorativos da Loja Decore Pronto?

Confira em vídeo como é a nossa operação de montagem, embalagens e envios de nossos maravilhosos quadros decorativos!

A Decore Pronto é muito preocupada com a qualidade de seus produtos, a satisfação de nossos clientes é nossa maior prioridade. Somos uma Loja de Quadros, Espelhos e Móveis que vende sonhos, ajudamos a personalizar e embelezar ambientes com muito carinho, de forma descomplicada, rápida e sofisticada!
Sabemos que a decoração tem o poder de levar conforto e muita felicidade ao seu lar ou ambiente de trabalho, buscamos agregar valor ao seu espaço e torna-lo ainda mais pessoal.

Utilizamos sempre insumos de altíssima qualidade escolhidos por especialistas em decoração.

Impressão: em Papel fotográfico 200g ou em Tela Canvas, Tecido 100% Algodão com tratamento especial para impressão.

Colagem gravuras: feita com cola especial para gravuras e postêrs, posteriormente feita a colagem com fixadora automatizada, evitando assim imperfeições na gravura e aumentando a vida útil do produto.

Moldura: montagem da moldura para o quadro feita em grampeadeira automática. A Decore Pronto dispõe de uma grande variedade de molduras, são mais de 200 opções em nossos estoques para produzir o quadro ideal a você, todas selecionadas por especialistas na área de decoração.

Acabamento: Quadros com devido acabamento até na parte de trás. Todos acompanham penduradores serrilhados, parafusos e buchas para fixação.

Todos os nossos produtos sem exceções, sejam quadros, espelhos, móveis, entre outros são montados e posteriormente passados por uma rigorosa avaliação depois de pronto. Nosso setor de qualidade só libera o produto para embalagem e envio, após atestar que o mesmo está livre de imperfeições, mesmo as mínimas possíveis.

Embalagens: sabemos que o transporte no Brasil é um ponto complicado, e por isso investimos muito em parcerias sólidas e duradouras com operadores logísticos, que assim como nós, buscam excelência no que fazem. Investimos pesado também em nossas embalagens para transporte. É nossa obrigação entregar seu pedido sem imprevistos!
Todos os nossos itens são envolvidos por plástico termo encolhível, cantoneiras de papelão duplo, plástico bolha e mais caixa de papelão com avisos de “mercadoria frágil”. Também em alguns itens com dimensões mais volumosas, envolvemos em uma caixa de madeira com estrutura reforçada para uma proteção ainda maior.

Quadro Embalado Decore Pronto.
Quadro Grande, embalado também em estrutura de madeira.

Queremos ajudar você a realizar seu sonho de ter um ambiente que transmita a sua personalidade. Confira alguns ambientes reais de nossos clientes que ajudamos a decorar:

Espelho clássico com produção artesanal, folheados a mão. Tamanho, cores e acabamento conforme escolha do cliente.
Sala completa: quadro personalizado em preto e branco ao fundo + mesa de centro. Todos disponíveis na Decore Pronto.
Quadro abstrato personalizado a pedido do cliente, cores e estilo conforme sua escolha.
Impressão em tela para preencher toda a parede.
Trio de Quadros para decorar a área social, churrasqueira.
Quadro e espelho personalizado para completar os bonseries.
Ambiente de trabalho também merece ser decorado. Aqui o cliente colocou em evidencias suas conquistas. Molduras para certificados em tamanhos especiais.

Faça como muitos de nossos clientes, envie fotos do seu ambiente para nós e solicite ajuda para decorar as suas paredes e transformar o seu lar ou ambiente de trabalho. Nossos profissionais estão prontos para lhe atender e realizar seu sonho de ter um ambiente todo personalizado!

Nosso whatsapp (48) 99155-3896, e e-mail vendas@decorepronto.com.br.
Aguardamos o seu contato 😉

Deixe um comentário