Novo site da Decore Pronto!

Esta no ar! Um novo site, com muitas novidades, melhorias, rapidez na navegação e processo de compra ainda mais fácil e rápido, confira:

A Decore Pronto se preocupa muito com nossos clientes, a vida anda cada vez mais corrida e estamos sempre sem tempo. Navegar em lojas online, procurar aquele produto tão sonhado, fica cada vez mais difícil em nossa rotina agitada. Não é mesmo?

Por isso, planejamos com muito amor e carinho um site totalmente diferente, com foco em você nosso cliente e parceiro. Um site reformulado com prioridade na agilidade, modernidade e muito dinâmico, para você encontrar o produto ideal para seus ambientes e projetos de decoração de forma rápida e fácil!

Nova Página Inicial: www.decorepronto.com.br

Página inicial: Clientes, Parceiros e benefícios de 1ª compra!

Página inicial: Categorias de produtos e promoção da semana.

Página Inicial: Parceiros de negócios, blog e rodapé.

Brinde para os 100 primeiros pedidos no novo site!
Os primeiros 100 que efetuarem 1 (uma) compra em nosso novo site, estarão levando de brinde 1 (um) lindo porta-retrato. Aproveite!!!
*Válido para compras acima de R$ 299,00.
Ex:


Porta retratos grandes, para fotos 15x21cm.

Nova listagem de Categorias e Filtros: criamos novos filtros de produtos a esquerda, e uma nova listagem de categorias, mais rapidez para você encontrar o seu produto ideal.

Categorias e Filtros Laterais
Listagem de Produtos

Nova página de produtos: agora na página de produto será possível “solicitar personalização” para você que deseja o produto diferente, seja pelas cores ou tamanho. Basta clicar no botão e preencher como deseja personalizar. Simples e rápido, garantimos um retorno em até 24h.

Você sabia? 90% de nossos produtos são personalizáveis, seja pelo tamanho, cores, molduras, papel, tecido ou espelho. Somos especialistas em criar produtos conforme seu desejo e necessidade.

Página de produto

Ainda na página de produto, após a descrição do mesmo, criamos uma seção especial “Central de Ajuda” com perguntas e respostas. Para você que deseja tirar dúvidas sobre o produto, em alguns casos já teremos perguntas respondidas de outros visitantes que podem te ajudar com as suas dúvidas e também terá informações sobre envios e trocas.

Central de Ajuda

Estamos sempre buscando melhorias em nosso site, para tornar a sua experiência com a Decore Pronto incrível! São muitas novidades que estão vindo por aí, novas funcionalidades e novos produtos para facilitar a sua vida e transformar seus ambientes.

Esperamos que gostem!
Deixe nos comentários suas sugestões ou críticas, estamos sempre abertos a ouvi-los e nos reinventarmos para lhe atender ainda melhor!

Deixe um comentário