Deixe a decoração do seu quarto mais aconchegante

Os quadros são sempre componentes importantíssimos na decoração de qualquer ambiente, seja nas salas de estar e jantar, o certo é que eles são a peça chave na hora de imprimir o estilo do ambiente e a personalidade dos moradores.

Atualmente, uma tendência que vem crescendo é pendurar quadros temáticos nos quartos de casal. Eles valorizam o espaço e dão um toque especial, já que, hoje em dia, o mercado oferece várias possibilidades de moldura, fotos, paisagens ou pinturas.

Sem contar os tamanhos, que são muito variados!

Você pode optar pela decoração que mais combina com o estilo do casal. A proposta é, além de decorar, brincar com as diversas possibilidades de temas. A função do quadro não é só combinar com a mobília, mas dar um toque pessoal.

Se você está precisando de inspirações para decorar o seu quarto, conheça as melhores formas para deixar o ambiente a sua cara, com muito estilo e personalidade:

Quais as melhores formas para pendurar os quadros?

Para não estragar a decoração, a primeira dica é não furar a parede para testar se o quadro ficará bom naquele lugar. Antes disso, planeje em qual parede as peças combinarão mais com o ambiente e com a decoração.

Uma das melhores opções para pendurar os quadros é sobre a cabeceira da cama. Aliás, está muito em alta combinar vários quadros do mesmo tamanho, porque isso quebra a monotonia da peça.

Outra tendência são os quadros em preto e branco, que ficam ótimos em paredes coloridas. Se a cor da parede é neutra, uma dica é usar e abusar de quadros coloridos.

Se optar por pendurar vários quadros no quarto, não se esqueça que a moldura deve combinar com a decoração, pois elas dão aquele charme ao ambiente.  Preocupe-se também com a harmonia das peças, eles precisam se comunicar entre si e não serem pendurados aleatoriamente.

Os quadros grandes também ficam bem bacanas, opte por peças que combinem bem com as demais paredes.

5 opções de quadros para o quarto do casal

 

 1 – Quadro de Paris Decorativo Casal Namorando Torre Eiffel

Para quem adora os climas de viagens, esse quadro é perfeito. A linda e romântica Paris é o cenário de fundo de um casal apaixonado sobre uma lambreta azul, que se destaca na foto em preto e branco.

 

2 – Quadro com Moldura Preta Desenho Mulher Aquarela 

Aquele toque feminino sempre é bem-vindo nas decorações, sobretudo em ambiente de descanso, como o quarto, por exemplo. Essa peça demonstra nesse desenho a lápis e aquarela, com rastros de tinta toda elegância e delicadeza da mulher.

 

 

 

 3 – Quadro Decorativo Imagem Abstrata Moldura Madeira

As imagens abstratas estão presentes em muitos quadros e dão um toque elegante a qualquer ambiente. Sendo assim, essa peça não poderia ser diferente. Para quem prefere um quarto mais sofisticado e tradicional, esse quadro é, sem dúvida, uma ótima opção. Além da elegância transmitida pelas imagens abstratas, o acabamento de madeira natural marrom é responsável por complementar a peça com muito bom gosto.

 

4 – Quadro Ídolos Marilyn Monroe e James Dean

Se é apaixonado pelos grandes ícones de Hollywood, você vai amar esse quadro de Marilyn Monroe e do James Dean. Em preto e branco, a imagem reflete um momento descontraído e de descanso desses dois que são até hoje ídolos de uma geração. Seu quarto, sem dúvida, ficará muito elegante.

 

 

5 – Quadro Tela Decorativa Paisagem Ilhas ABC Costa Venezuelana

Esse quadro é perfeito para um casal que é apaixonado por praias e vida ao ar livre. Com uma imagem das ilhas ABC Costa Venezuela, essa peça vai deixar seu quarto muito mais alegre e descontraído. Ideal para decorações com estilo praiano.

 

 

Acesse a loja virtual da Decore Pronto e encontre esses e outros modelos de quadros.

 

Deixe um comentário