Dicas Incríveis de Decoração com Quadros Abstratos

Quadros abstratos são tudo de bom! Decoração com quadros abstratos é uma das mais bonitas formas de decoração de um ambiente. Por isso, continue conosco, e lhe daremos dicas de decoração com quadros abstratos, como você nunca viu!

Decoração pode parecer uma coisa simples, mas não é! Decoração de vários ambientes, então, exige muito mais cuidado e esmero.

Mas, como se fossem coringas, os quadros abstratos servem para a decorar da varanda à cozinha! Da sala ao banheiro! E, sempre com muito bom gosto.

Dicas incríveis de decoração com quadros abstratos

Antes de nossas dicas imperdíveis, vamos aumentar o nosso conhecimento sobre quadros abstratos e telas abstratas. Arte abstrata é aquela que retrata o imaginado! Pode até usar o real como inspiração, mas alça voos muito mais altos.

Ela retrata o que só o artista consegue enxergar e nos emociona quando nos permite entende-la. Mas vamos às dicas!

Belíssima sala de jantar em tons escuros e pasteis, iluminada pelo belíssimo quadro ao lado da janela acortinada, em uma belíssima explosão de cores.

Belíssimo e iluminado quarto, onde prevalecem o cinza claro e escuro. O quadro abstrato acima da cabeceira da cama compõe a decoração harmonizando e conferindo um belo destaque no ambiente.

Sala de estar integrada com a sala de jantar. As extensas paredes claras são ocupadas por diversos quadros de arte abstrata de diversos estilos e técnicas, mostrando o ecletismo artístico e o bom gosto dos proprietários.

Fonte: Viva +

Maravilhoso quadro em estilo geométrico, com cores viajando pelas ondulações em 3d. Ideal para salas de estar, jantar e quarto de dormir, ou seja, para todos os ambientes da casa ou do escritório.

Sala de estudos com predominância do branco e papel de parede azul. A monotonia do papel de parede é bloqueada por quadros abstratos e iluminuras.

Fonte Imagem: Decor Fácil.

É lógico que existem muitas outras dicas de decoração com quadros que você pode conferir aqui.

Por que decorar com quadros abstratos?

Essa é uma pergunta simples e, ao mesmo tempo, difícil de responder. Fácil, pois a profusão de estilos permite agradar a gregos e troianos, e difícil porque dependerá, e muito, do seu gosto e de seu sentimento pela obra.

A arte abstrata tem que ser interpretada! Não raro vemos obras de artistas, sem títulos, porque nem o próprio autor conseguiu se decidir ou definir, entre tantas possibilidades.

Eu, particularmente, gosto muitíssimo de arte abstrata, pois me faz pensar e me leva a viajar por lugares que eu nem sabia que existiam… e não existem mesmo!

Às vezes multicoloridos, às vezes minimalistas, os autores de quadros abstratos podem ser inseridos em qualquer conceituação. Essa é uma de suas belezas.

E é exatamente por isso que é tão fantástico decorar usando quadros abstratos. Decorar com quadros abstratos é mais do que satisfatório, é uma catarse psicológica e até espiritual.

Por ser nada em tudo, os quadros de arte abstrata nos revelam um mundo novo a cada olhar e em cada ângulo experimentado.

Decoração com quadros abstratos permite diversos olhares, fazendo com estes sejam perfeitos para a decoração de qualquer ambiente, seja em casa, no trabalho, na casa de campo ou praia. Lembre-se! São coringas! E decorar com eles, é certeza de não errar na medida.

Foi muito bom falar como você sobre decoração com quadros abstratos! Gosto? Compartilhe e comente!

Em breve mais novidades!

3 comentários em “Dicas Incríveis de Decoração com Quadros Abstratos”

    • Olá Millena. Não sabemos dizer, a fonte da imagem é: Decor Fácil. (nós da Decore Pronto podemos fazer quadros conforme sua necessidade. Entre em contato conosco no whatsapp 48-99985-7925)

      Responder

Deixe um comentário