7 ideias de Quadros para o Quarto de Bebê

Decorar o quarto do Bebê que está chegando é algo muito prazeroso para a maioria dos pais, sobretudo para as mamães. É tão bom ver o cantinho do nosso filho(a) bonito e bem decorado, não é mesmo?

Além de pensar na cor das paredes, nos móveis e nos itens de decoração, os quadros também devem ser muito bem escolhidos e, claro, combinar com a proposta do ambiente.

Hoje em dia, o mercado oferece os mais diversos tipos de quadros para quarto de bebê, e até crianças com idades mais avançadas. Tem quadros para atender todos os gostos e preferência, hoje em dia, os papais são muito exigentes e querem sempre o melhor para os pequenos.

Para o quarto do Bebê é sempre bom pensar em cores e objetos mais suaves, deixando o ambiente o mais aconchegante possível. Para as crianças que adoram super-heróis, conto de fadas, animais, entre outros é legal investir em decorações mais lúdicas e alegres.

Outra possibilidade é fazer customização de quadros para o quarto do seu filho, com imagens de orações, desenhos delicados, quadro de fotos com o cada aniversário do bebê ou até mesmo mesversário e muito mais.

Então, aposte em quadros temáticos para complementar a decoração do quarto do seu pequeno. Se você está procurando inspirações, confira 7 dicas de quadros para quarto do bebê:

1 – Quadro para Quarto de Bebê Menino Oração Santo Anjo 20x30cm

Tudo que os pais querem é a proteção dos pequenos e os quadros com orações são perfeitos para decorar o quarto e trazer proteção. Muito fofo e fácil combiná-lo com os mais diversos tipos de decoração. Ele fica perfeito em quartos com tons mais suaves ou coloridos.

2 – Quadro de Frases que Acompanham o Nome do Bebê

Quadros com frases, carinhosas e que acompanham o nome do bebê é lindo e deixam o quarto ainda mais especial e aconchegante.

3 – Quadros com Letra Inicial do Nome

Para complementar a decoração, os quadros com desenhos delicados, objetos de esportes, brinquedos, ursos e com a letra inicial do nome, traz ainda mais personalidade ao quarto do bebê. Você pode personalizar as cores, letra inicial e até mesmo mudar o desenho. A Decore Pronto tem uma equipe pronta para personalizar os quadros do jeito que você precisa.

4 – Quadros Pequenos 30x30cm

 5 – Quadro Bebê Recém-nascido em Ninho

Esse quadro é ideal para o quarto do seu bebê. Transmitindo tranquilidade, ele é ideal para quartos infantis onde predominam cores mais suaves e claras. Fica perfeito em quartos para recém-nascidos e este quadro é todo personalizado também, podendo ser feito com a foto do seu Bebê, não é o máximo? Você pode solicitar agora, aqui em nosso whatsapp!

6 – Quadro Painel de Fotos

Quem não adora colecionar fotos de momentos especiais? Esse amor pela fotografia é quase que unanimidade entre as pessoas. Nada melhor que estampar bons momentos do Baby com um painel de fotos personalizado. Ideal para colocar fotos que retratem todas as fases do seu bebê.

 7 – Quadro Romero Britto Hug

Se você gosta de ambientes coloridos e cheios de vida, o quadro Romero Britto Hug vai deixar o quarto do seu filho ainda mais lindo e alegre.

Romero é um famoso pintor e artista plástico brasileiro. Ficou conhecido pelo seu estilo alegre e colorido, por apresentar uma arte pop, despojada da estética clássica e tradicional. Suas obras caíram no gosto das celebridades por sua alegria, colorido e imaginação.

Gostou das dicas?

Então, acesse a loja Decore Pronto e conheça esses e outros modelos de quadros para quartos infantis. Além disso, a Decore Pronto trabalha com personalização de quadros de acordo com o seu desejo, precisa de algo especial? Solicite-nos em nossa central de atendimento 😉

Deixe um comentário