8 presentes incríveis para o Dia das Mães

Faltam menos de 20 dias para o Dia das Mães e, com certeza, você está em dúvida sobre qual presente dar para a sua rainha. Claro que essa dúvida é muito comum entre os filhotes de plantão, já que você deve ter dado os mais diferentes tipos de presentes.

E, com certeza, você não quer correr o risco de errar na escolha, não é mesmo?

Se quer fugir daqueles presentes tradicionais, como blusinhas, perfumes, bolsas e sapatos, que tal escolher presentes que refletem todo o amor, carinho e agradecimento que você tem por ela?

Presentes que podem ser lembrados e apreciados no dia a dia. Escolha um presente que, além de transmitir amor, reflita a personalidade e o estilo de vida da sua mãe. Uma ótima opção são os itens de decoração, que, com certeza, serão muito apreciados por ela.

Para te ajudar a escolher o melhor presente nesse Dia das Mães, separamos 8 produtos incríveis que vão surpreender a sua rainha:

 1 – Quadro Decorativo Paisagem Flor de Cerejeira em Preto e Branco

Uma peça para quem adora elegância e discrição. Esse quadro em preto e branco combina com diferentes tipos de decorações e pode ser usado tanto nas salas de estar e jantar, como nos quartos de adultos. Pode ser pendurado na parede ou colocado sobre um aparador, por exemplo.

 

 

2 – Quadro Decorativo com Moldura Rústica Folha Verde Minimalista

Se sua mãe preza por um estilo mais rústico, esse quadro é uma ótima opção. Com moldura rústica e imagem de folha minimalista na cor verde, os detalhes para os nós da madeira, assim como os tons quebradiços evidenciam ainda mais sua singularidade.

 

 3 – Porta-retrato Moldura Cor Bronze Chanfrada

Porta-retrato é um presente duplo, pois, além dá peça, você também pode colocar uma foto, que eterniza um momento em família. Esse porta-retrato de alto padrão possui moldura bronze chanfrada e pode ser usado na vertical ou horizontal.

Uma ótima opção de presente, para deixar a decoração ainda mais aconchegante e harmoniosa.

 

4 – Quadro Tela Decorativa Ponte Brooklyn em Preto e Branco

Esse quadro é perfeito para as mamães que adoram uma viagem. Esse quadro com imagem da Ponte Brooklyn, em Nova York, fica perfeito em salas de estar e no quarto de adulto. Uma peça que transmite sofisticação e bom gosto.

 

 5 – Conjunto de Quadros Telas Decorativas Paisagem de Inverno

Uma peça luxuosa, perfeita para as mães que não dispensam um estilo mais moderno na hora de decorar. Com moldura de alta qualidade, confeccionada em madeira de reflorestamento, com um perfeito acabamento, esse conjunto de quadros agrega muita personalidade aos ambientes.

 

 

6 – Quadro Tela Decorativa Abstrata Colorida

Mulheres modernas e cheias de personalidade vão adorar esse quadro. Com moldura na cor mel, essa tela possui imagem abstrata e colorida. Fica ótimo no quarto de adultos e em salas de jantar e estar. É perfeito para decorações alegres e que exploram as cores.

 

 7 – Quadro Decorativo Moderno Ânfora em Preto e Branco

Esse estilo de quadro está muito em alta e é perfeito para decorações que exploram um estilo mais clássico e elegante. Essa peça pode ser pendurada em paredes ou colocadas sobre móveis, como um aparador, por exemplo.

 

 

8 – Quadro Moderno com Moldura Marrom Abstrato Mulher

Modernidade e elegância são os destaques dessa peça. Esse quadro combina com decorações que prezam pela modernidade, sem deixar de lado, o clássico. Se sua mãe gosta de unir esses dois conceitos de decoração, essa peça é ideal.

 

Conheça esses e outros quadros na loja da Decore Pronto. Surpreenda sua mãe com peças sofisticadas e de muito bom gosto.

Deixe um comentário