Inove no Presente neste Dia dos Namorados

Perfumes, camisetas, calçados, bonés, maquiagens, flores. Com o Dia dos Namorados chegando, esses são os primeiros presentes que os casais pensam em comprar! Mas, que tal sair do tradicional e investir em algo novo neste ano?

Se você quer dar algo diferente, mas que com toda certeza vai agradar o seu amor, aqui vai uma dica: itens decorativos são uma ótima opção.

Sejam eles quadros de paisagens, com frases, flores; porta-retratos ou espelhos, o certo é que cada um tem um toque especial e, com certeza, combinará com o estilo da pessoa amada.

Eles são uma ótima opção para decorar vários ambientes, como salas, cozinhas, banheiro, quarto e até a área de lazer.

Para os casais que moram juntos e que adoram trocar presentes nessa data, uma ótima opção é escolher quadros que combinem com algo que os dois gostam. Isso vai deixar a casa dos pombinhos muito mais aconchegante e cheia de estilo.

Agora, se não moram juntos, mas você gostou da ideia, pode ficar tranquilo, porque itens de decoração também é uma boa escolha.

Uma ótima dica é comprar um quadro muito especial para enfeitar o quarto do seu amor ou qualquer outro ambiente. Pense naquele que diz muito sobre a personalidade do seu parceiro (a) e o surpreenda.

Se você tem dúvidas na hora de escolher o melhor quadro decorativo, separamos alguns, que vão agradar o seu amor e deixar esse dia muito mais romântico:

PARA CASAIS QUE MORAM SOZINHOS

 

  Quadro Cerveja Rústica Beer II

Se o seu namorado é fã daquele churrasco com os amigos de domingo, vai amar esse quadro. Ele pode enfeitar a área de lazer da casa e deixá-la com muito mais estilo. Com certeza esse quadro vai render elogios no dia do churrasco!

 

Quadro de Paris Casal Namorando Torre Eiffel

Esse quadro muito romântico e delicado, fica perfeito para decorar a sala ou o quarto do seu amado (a). Por ser preto e branco vai dar um destaque especial ao ambiente, deixando com um ar muito elegante.

 

PARA CASAIS QUE MORAM COM OS PAIS

 Espelho Moderno Com Moldura Esculpida Bronze

Além de quadros, você também pode agradar sua namorada dando um espelho muito estiloso e elegante!

Que toda mulher ama um espelho, não é novidade. Agora, imagina ganhar um modelo com uma moldura sofisticada para colocar no quarto?

Ela vai amar e você não vai errar no presente!

 

 

 

Quadro com Moldura Rústica em Nova York

Esse quadro traz uma pegada rústica, que vai combinar muito com o quarto do seu amor. Ele é sofisticado e tem um toque de muita personalidade.

 

 

 

PARA CASAIS QUE MORAM JUNTOS

 

 

Quadro com escrita LOVE

Uma ótima opção para o Dia dos Namorados é enfeitar a casa com porta-retratos com fotos do casal ou investir nos quadros customizados.

Isso mesmo!

Sabe aquela foto do casal que os dois amam? Você pode customizar um quadro com a foto preferida e pendurar no quarto do casal. O seu amor vai amar ganhar um presente personalizada e com a cara do casal.

 

Gostou das ideias de presente? Agora é só escolher o que mais gostou, ser muito criativo e arrasar no presente!

Acesse a Loja da Decore Pronto e escolha um presente especial para o seu amor!

 

 

 

 

Deixe um comentário