Clássico e Elegante: Conheça o Estilo Bronze

O bronze sempre foi um ícone quando o assunto é criar ambientes clássicos. É por isso que a cor é referência tanto para os apaixonados por moda quanto para aqueles que adoram decorar um ambiente com um tom muito mais elegante.

Não é de hoje que tons sóbrios são tendências de decoração. O bronze é perfeito para compor ambientes discretos e, ao mesmo tempo, cheio de estilo. Além disso, sua proposta cria uma atmosfera mais calorosa, confortável e nobre a cada cantinho da casa.

Por isso, se você deseja um ambiente clássico, sofisticado e muito confortável, sua melhor opção é investir no Estilo Bronze.

Bronze é clássico!

 Você já deve conhecer a expressão: clássico nunca sai de moda, não é mesmo?

Bom, não há nada mais verdadeiro!

Esse estilo de decoração nunca sai de moda e tem suas origens nos detalhes e requintes da arquitetura grega e romana; suas linhas são elegantes, sofisticadas e ricas.

A decoração em Estilo Bronze pede muitos detalhes, como móveis geralmente de madeira ou cerejeira, tecidos utilizados em almofadas, papéis de parede e cortinas vistosas.

Outro ponto muito importante que ajuda a compor um visual esteticamente perfeito na decoração são os quadros. Eles são as peças principais do Estilo Bronze.

Se você tem dúvidas na hora de decorar, confira a seção especial de quadros que a Decore Pronto preparou para esse estilo de decoração:

Kit de Quadros Decorativos Relógio Big Ben em Londres

Compor uma decoração no estilo Bronze com quadros de linhas simples e cores equilibradas é praticamente obrigatório. Eles vão se destacar em qualquer ambiente.

Uma dica bem bacana é usar os quadros atrás de um móvel com uma cor mais clara, como o branco, por exemplo. Assim, tudo fica em pleno equilíbrio e o seu ambiente ganha um ar de puro requinte e elegância.

Quadro Decorativo com Moldura na Cor Bronze Ânfora Marrom

Como este estilo de decoração pede por tons sóbrios e discretos, nada melhor do que investir no marrom e bronze ânfora.

Esse quadro é perfeito para compor um ambiente muito sofisticado e elegante. Sua casa vai ficar linda!

Conjunto de Quadros Decorativos Palácio Sanssouci na Alemanha

Com tons claros e equilibrados e uma moldura perfeita, esse quadro deixará sua casa muito mais linda e elegante. Além disso, o quadro é o grande protagonista de qualquer ambiente. Acredite, ele vai fazer muito sucesso!

Gostou das dicas?

Então, acesse a loja virtual da Decore Pronto e encontre quadros lindos e especiais para compor seu ambiente.

 

Deixe um comentário