Decore o Cantinho Preferido do Seu Pai

O Dia dos Pais já está chegando e uma coisa que não pode faltar nessa data é o tradicional abraço carinhoso no paizão, aquele cartão todo especial dizendo tudo que você sente e, para quem está longe, aquele telefonema emocionante.

Mas, mesmo sabendo que estes são os melhores presentes, os pais também esperam aquele agrado bem especial e que tenha a cara deles, não é mesmo?

Por isso, que tal esse ano sair do tradicional e investir em algo muito mais especial e personalizado?

Se você quer acertar no presente e ainda deixar o paizão muito emocionado, nesse Dia dos Pais, invista em quadros. Eles são perfeitos para demostrar todo o seu amor. Além disso, toda vez que o seu pai olhar naquele cantinho preferido dele na casa, vai lembrar de você.

Mas, como não é todo dia que estamos inspirados para escolher o presente, confira nossas dicas de quadros especiais para todos os estilos de pais:

O Dono do Churrasco

 

 

Seu pai é daqueles que conta os dias para preparar o próximo churrasco com os amigos e não dispensa uma cervejinha?

Bom, então esse quadro é sua melhor opção para agradá-lo!

Muito descontraído e divertido, esse quadro chama muito a atenção. Ele pode enfeitar a área de lazer da casa e deixá-la com muito mais estilo. Com certeza, vai render muitos elogios no dia do churrasco!

O Amante da Leitura

 Um bom livro com uma boa companhia é perfeito, mas, um bom livro acompanhado de café é uma combinação infalível!

Por isso, se o seu pai é amante dos livros e gosta de ter um cantinho todo reservado para suas leituras, nada melhor que esse quadro.

Os tons claros e suaves deixam qualquer ambiente muito sofisticado e com um ar de elegância e tranquilidade! Tudo que seu pai precisa na hora de ler uma boa história. Acredite, ele vai amar!

O Fanático por Viagens

 Seu pai é um cara que adora viajar e conhecer lugares diferentes?

Então, esse quadro é o presente perfeito!

Com tons de branco, preto e amarelo, ele remete muita beleza e estilo a qualquer ambiente. Pode ser usado tanto na sala como no quarto. Uma dica é deixa-lo atrás de algum móvel de destaque para ganhar aquela atenção especial!

O Chefe de Cozinha

 Seu pai é daqueles que ganha até da mãe nos dotes culinários?

Bom, esses verdadeiros artistas da comida merecem o devido reconhecimento, não é mesmo? Por isso, esse quadro é perfeito para eles. Além de lindo, ele vai dar um toque todo especial para a cozinha. Com certeza, o paizão vai adorar!

Seu pai é daqueles que ganha até da mãe nos dotes culinários?

Bom, esses verdadeiros artistas da comida merecem o devido reconhecimento, não é mesmo? Por isso, esse quadro é perfeito para eles. Além de lindo, ele vai dar um toque todo especial para a cozinha. Com certeza, o paizão vai adorar!

O Rei do Sofá

 Seu pai não perde um futebol na TV e assiste desde o jornal das 6 da manhã até o das 8 da noite?

Então, ele é o verdadeiro Rei do Sofá!

Então, nada melhor que deixar o cantinho preferido da sala com um quadro bem bonito e chamativo. Esse quadro painel de fotos é perfeito, além de deixar qualquer pai emocionado e feliz.

Gostou das dicas? Então, acesse a loja virtual da Decore Pronto e encontre quadros perfeitos para o Dia dos Pais.

 

Deixe um comentário