Decore sua casa com Estilo Industrial

Já parou para pensar o quanto a decoração da sua casa pode influenciar no conforto, bem-estar e alegria de toda a sua família?

Pois é! A forma como você escolhe os objetos, as cores das paredes e, principalmente, a decoração definem o estilo do ambiente. Se você procura uma decoração que transmita personalidade e, ao mesmo tempo, simplicidade, uma ótima opção é Estilo Industrial.

 Mas, afinal, o que é Estilo Industrial?

Ele teve origem nos Estados Unidos, entre as décadas de 1960 e 1970. É uma tendência muito diferente e que confere muito estilo ao ambiente, já que foi inspirada nas instalações de fábricas que, depois de reformadas, transformaram-se em moradias. As principais características desse estilo são paredes com tijolos aparentes, concreto, acabamento em cimento queimado, canos e fios expostos.

Isso mesmo! O charme desse tipo de decoração é deixar tudo com aquela cara de reforma “inacabada”. E engana-se quem acha que jeito de decorar não fica bonito.

Espaços amplos são a cara do Industrial

Ambientes amplos são a marca registrada desse estilo, já que a ideia é deixá-lo semelhante àquelas estruturas dos galpões industriais, que não possuem paredes entre os ambientes, como a sala, copa e cozinha. Todos esses cômodos formam um único espaço.

A proposta é deixar a família mais próxima, já que tudo nesse estilo é preparado para dar mais conforto e comodidade aos moradores. Para compor o visual dessa decoração, o ideal é investir em cores neutras como o preto, marrom, branco e cinza. Mas, isso não quer dizer que você não possa investir em um pouco de cor.

Basta incluir móveis coloridos e com formas simples para deixar o ambiente bem equilibrado.
Invista também em luminárias pendentes, baús, estantes de aço e, claro, em muitos quadros, quadros abstratos, quadros de frases, paisagens urbanas, preto e branco são as melhores opções para esse estilo de decoração. Eles vão ajudar a compor a decoração e darão um toque especial para personalizar ainda mais o seu ambiente estilo industrial.

Se você tem dúvidas na hora de decorar, confira a seção especial de quadros que a Decore Pronto preparou para esse estilo industrial de decoração:

Kit de quadros Estilo Industrial
Compor uma decoração Industrial com vários quadros que possuem linhas simples e cores equilibradas é praticamente obrigatório. Eles vão se destacar em qualquer ambiente. Uma dica bem bacana é usar esses quadros atrás de um móvel com uma cor vibrante, como o amarelo, por exemplo.

Quadro Arte na Rua Grafite Mulher

Esse quadro é perfeito para quem quer arrasar na decoração. Com muitas linhas, cores e com um toque muito moderno, ele fica lindo em qualquer ambiente da sua casa. Uma dica é usá-lo na sala ou em algum corredor da casa, para que ele possa se destacar.

 Kit com 6 Quadros Cidades Londres Paris Nova York Rio de Janeiro

Quadros com cidades são essenciais quando se trata do estilo Industrial. Além de ser lindo, esse kit vai dar um ar de elegância e sofisticação para o seu ambiente, além, claro, de fazer você viajar nessas belas paisagens.

 

 

Gostou das dicas? Então, acesse a loja virtual da Decore Pronto e encontre quadros lindos e especiais para compor seu ambiente Industrial.

Deixe um comentário