Greenery: Um Tom de Boas Vibrações ao Ambiente

Cada cantinho da casa foi pensado para proporcionar bem-estar e conforto para toda a família, e não tem nada melhor do que poder decorar a casa do jeito que você gosta, não é mesmo?

Então, conheça um pouco mais sobre esse jeito de decorar, que é incrível!

Escolher um estilo de decoração, nem sempre é uma tarefa fácil, porém é uma atividade muito prazerosa e que enche os olhos de encanto e beleza!

Para aqueles que gostam de um estilo clássico, elegante, cheio de energia e personalidade, o Greenery é sua melhor opção!

Decore com personalidade e boas vibrações

Eleita em 2017 pela marca Pantone, referência no desenvolvimento de cores para a indústria mundial, o Greenery está muito em alta.

A cor se assemelha ao tom de verde folhagem, que simboliza esperança em tempos duros e a reconexão necessária com a natureza.  Com uma mensagem dessas, é difícil não querer levar o tom para o dia a dia!

Como combinar a cor com a decoração?

Esse estilo pode ser reproduzido em ambientes de diferentes formas. A cor pode ser aplicada tanto nos pequenos detalhes, marcando presença em almofadas, vasos e luminárias, como também assumindo o protagonismo da décor.

Para que tudo fique perfeito, acrescentar plantas ao ambiente é sempre uma ótima opção para se aliar ao estilo. Além disso, a cor combina perfeitamente com tons de pastéis, madeira e cinza.

Outro ponto muito importante que ajuda a compor um visual esteticamente perfeito na decoração são os quadros. Eles dão aquele toque todo especial, além de atribuírem beleza e estilo a qualquer ambiente.

Se você tem dúvidas na hora de decorar, confira a seção especial  que a Decore Pronto preparou para esse estilo de decoração:

Kit de Quadros Decorativos com Moldura Rústica Folhas Verdes

Se o estilo de decoração combina perfeitamente com plantas e muito verde, então, esse quadro é perfeito, não é?

Muito lindo e vibrante, o quadro é a atração principal em qualquer ambiente!

Par de Quadros com Moldura Rústica Folhas de Bananeira

Esse quadro vai deixar a sua sala de jantar elegante e sofisticada.

Muito discreto e com tons sóbrios, o quadro combina com cores na mesma tonalidade, como marrom e bege, por exemplo.

Kit de Quadros Telas Decorativas Floresta Hawaii

Esse quadro é um verdadeiro encanto!

Ele fica perfeito para decorar ambientes como a sala, área de lazer ou sala de estar. Muito vibrante e cheio de contrastes, ele vai chamar a atenção. Acredite, seu ambiente vai receber muitos elogios.

Gostou das dicas?

Então, acesse a loja virtual da Decore Pronto e encontre quadros lindos e especiais para compor seu ambiente.

 

Deixe um comentário