Neo Mint é a cor mais refrescante para 2020

Da moda ao design de interiores, o Neo Mint é um tom extremamente cativante para a visão. Essa cor consegue ser a simbiose perfeita entre tecnologia / ciência com a natureza, trazendo uma visão de futuro para o presente. A nova cor também se direciona a um apelo neutro, relacionado a gênero, que normalmente tinha uma predileção por tons mais femininos.

Mais uma vez, o Coloro, o revolucionário sistema de cores, e o WGSN (Worth Global Style Network), o brilhante previsor de tendências, se uniram para liberar as 5 cores que serão absolutamente essenciais no verão 2020 e certamente causarão um impacto. E a cor do ano desta vez é Neo Mint.

Durante anos, imaginamos a vida em 2020, e agora os mundos da tecnologia e da ciência estão transformando esses sonhos em realidade. A agitação em torno desses tempos futuristas impulsionará uma tendência para cores que capturam essa sensibilidade. Neo Mint é uma nova história para 2020 e evolui da popularidade dos pastéis suaves. Esse tom incorpora um clima de visão de futuro e um otimismo muito grande, trazendo o futuro para o presente.

  1. Previsão

    De acordo com a previsão de tendências, a Neo Mint é uma cor neutra em termos de gênero, com “um tom fresco e oxigenador que alinha ciência e tecnologia com a natureza”.

    Com um tom mais suave de turquesa e verde, o tom verde menta é a opção perfeita para a próxima estação das tendências de design de interiores para 2020. Se você está prestando atenção às tendências gerais de cores, a menta está em toda parte, de acessórios a roupas e maquiagem esmalte. Excelente opção em quase todos os quartos e uma ótima combinação com todos os tons, o que há para não gostar?

     O Neo Mint neutro em termos de gênero mantém vibrações jovens frescas semelhantes. Um tom fresco e oxigenador, o Neo Mint está perfeitamente alinhado com o desenvolvimento futurista da natureza. Um novo tom de verde que tem uma sensação futurista legal, pensado para ser adequado para a nova década.

    Se você estiver usando o Neo Mint como uma cor de verão, isso é ótimo! No entanto, tenha cuidado – não use muito ou pode ser um pouco sobrecarregado. Tente manter as coisas mínimas e colocar alguns brancos na decoração da sua casa em 2020.

  2. A grande aposta de 2020

    Estamos no início do ano, e isso significa que vimos muitas das cores quentes do nosso 2019. Living Coral, uma cor apaixonada, energética e quente – nos deu a primeira ideia de que a natureza seria uma fonte quente de inspiração para as tendências atuais. Então, qual será a cor de 2020? Vamos dar um grande aplauso ao vencedor, Neo Mint!

    Como citamos o WGSN, um dos analistas de tendências mais fortes frequentemente usados pelos designers, anunciou que a cor de 2020 será Neo Mint.

    O tom é considerado uma combinação de tecnologia e natureza, dando às pessoas uma sensação de modernismo e um toque do contemporâneo, além de se sentirem mais verdadeiras e simples. Como esta cor pastel é uma cor neutra, será a favorita de muitos. Não colocada nos cantos e rotulada por apelo a um determinado gênero. Parece uma cor elegante, mas quente e aconchegante ao mesmo tempo.

  3. Uma boa opção para sua casa

    Muitos ainda pensam que é estranho decorar fora das cores “normais”, mas definitivamente não é! Essa sombra sutil ajudará a dar uma sensação mais única a uma casa, longe de ser entediante. Neo Mint pode ser uma das melhores opções para tornar sua casa ótima. Neo Mint é uma cor energética, suave e atraente, e refrescante para o design.

    Caso ache muito louco pintar sua parede com essa cor de menta, que tal decorar sua casa com pequenos itens? Você pode optar por adornos na decoração, objetos variados e quadros decorativos nas paredes, é uma boa maneira de absorver as partes divertidas das tendências, e fazer toda a diferença no seu lar! A suavidade do Neo Mint proporciona uma atmosfera confortável.

    Se você prestar atenção à evolução das cores principais recentes, muitas cores ficarão mais escuras até a recente mudança para pastéis. Neo Mint é a cor verde mais bonita que surgiu nos últimos tempos.

  4. A escolha da cor do ano

    É interessante observar a enorme quantidade de dados que foram analisados para criar a Cor do ano de 2020.

    Todos os grandes eventos programados para acontecer em 2020 visam o futuro – a Arábia Saudita está concluindo a construção do edifício mais alto do mundo e os vídeos já está dando medo de altura em muitos. A missão Mars 2020 da NASA deve decolar no meio do ano.

    Mais associativos, ou provavelmente não, são os táxis voadores da Uber e as entregas de drones da Amazon que estão no horizonte. Se já houve um ano para a humanidade viver em harmonia com suas contrapartes de máquinas, é 2020.

  5. A cor Neo Mint veio para ser essa mudança.

    A Neo Mint também continua a tendência de gênero neutro trazida pelos rosa millennial que são vistos em toda parte hoje. No espaço do design, todo designer e arquiteto está tentando trazer um pouco de verde para dentro de casa, literalmente.

    Jardins verticais, jardins em residências e resorts com jardins são a tendência da época, e o mesmo parece agora se estender também ao mobiliário e à decoração.

    Além disso, o verde é uma excelente cor para reduzir a ansiedade, exatamente o que os locais de trabalho de hoje precisam. Gostamos bastante de pensar que, em 2020, começaremos a ver o mundo em tons de verde.

    Até a próxima!

    Atenciosamente,
    Head de E-commerce

Deixe um comentário